Google Adwords

Gestão de Campanhas com foco em performance

A maioria das nossas campanhas de Google AdWords são planejadas com o objetivo de gerar novos contatos para as empresas.

Uma das melhores maneiras de atrair um novo cliente é quando uma empresa aparece como resposta para um termo que ele procura. Por exemplo, quando um cliente procura por Marketing Digital no Google, aparece o anúncio da Agência Melon.

Exemplo de Google Adwords

O Google AdWords é a plataforma de anúncios pagos do Google onde através de um painel de controle é possível criar suas campanhas e anúncios, definir a verba que será investida, selecionar a segmentação e as palavras-chave.

O orçamento é utilizado no formato de lances, quanto maior o lance em relação aos concorrentes melhor vai ser a posição que o seu anúncio vai aparecer.

Como funciona o Google AdWords?

1 O usuário pesquisa por uma palavra-chave que pode ser uma marca, um produto ou um serviço.

2 O Google apresenta os anúncios pagos, também conhecidos por Links Patrocinados.

3 Quanto melhor configurada a plataforma e ajustada com o investimento por clique, melhor a posição do anúncio.

4 O usuário clica no link que preferir e é redirecionado para o site.

Diferencial

Nosso diferencial é que pensamos em todas as etapas pela qual o usuário que clica nos anúncio vai passar, porque além de ter um texto atrativo para que ele clique, também pensamos em como vamos recebê-lo no site.

Quando o usuário chega no site devemos levar os itens abaixo em consideração:

Além disso, também é importante que se tenha um bom site, que esteja adequado com as últimas tecnologias, hoje em dia metade dos acessos ou mais são através de smartphones ou tablets e mesmo assim a maioria dos sites não funcionam nesses dispositivos.

1. Todas as informações devem estar expostas de maneira simples e de fácil entendimento.

2. O menu tem que estar organizado e com fácil acesso aos produtos e serviços oferecidos.

3. As formas de contato devem ter fácil visualização.

4. Crie formulários de orçamento para todas as páginas de produtos e serviços, assim o cliente pode fazer o contato mais rapidamente.

5. Crie um espaço para que o usuário possa inserir um e-mail e receber novidades sobre a empresa.

6. Instale um chat online no site e mantenha uma rotina de atendimento instantâneo.